kemaryus - Pedido de Desculpas

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

kemaryus - Pedido de Desculpas

Mensagem por kemaryus em Qua Nov 24, 2010 8:44 am

24 de Novembro de 2010

Prezados

Sei que não faço parte desta comunidade, mas isso não importa por hora. Quando parei de "loggar" neste fórum eu tomei certas ações, das quais, possam ter magoado, constrangido, provocado ou irritado alguns usuários.

O tempo passou, a vida continuou e as pessoas a minha volta me ajudaram a ver aquilo que não via antes, claro além do meu amadurecimento pessoal.

Hoje eu sei que as ações que eu tomei não foram feitas com bom senso, hoje eu sei o que realmente eu devia ter feito e não foi nada daquilo que fiz no passado. Poderia dizer que estava com a cabeça quente, irritado, nervoso ou qualquer outra coisa, mas isso não justifica, não releva o que escrevi, falei e fiz, afinal não era e não sou uma criança.

Venho por meio desta, pedir, sinceramente, mas realmente com sinceridade, o perdão de todos vocês, comunidade N.A.W.S.

Não agi correto, reconheço e peço através destas palavras o perdão de cada um de vocês. E quando falo isso eu digo "Todos" mesmo, não citei nomes no passado e da mesma forma não vou citar nomes agora ( mas você sabe, que isso inclui você).

Estou ciente que muitos irão jogar pedras e dizer que é muito fácil, fazer bobagens e depois de muito tempo voltar pedindo desculpas. Para estes eu apenas quero lembra-los de sua humanidade, e sendo humanos, ou já erraram ou erram ou irão Errar um dia.Esta é nossa sina.

Não espero que todos entendam, mas me dou o direito de vir aqui e fazer este post.

Isso não significa que estarei usando este Fórum novamente, já tenho minha "casa" e não tenho tanto tempo assim para me dedicar a outros fóruns. Também não mudei minha opinião sobre certas coisas que a mim eu acho errado tampouco sobre pessoas e as ações que essas pessoas tomam, mas reconheço e peço perdão das ações que EU tomei das quais não foram justas.

obrigado pela atenção de todos

Jeff
"Kemaryus"

kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens: 184
Pontos: 1167
Reputação: -5

Ficha do personagem
Nome: Kemaryus
Profissão: Feiticeiro - Reitor
Clã: Ordem das Valquírias

Ver perfil do usuário http://www.claov.weebly.com

Re: kemaryus - Pedido de Desculpas

Mensagem por SniperMaizena em Qua Nov 24, 2010 9:00 am

Duas palavras:
Inesperado e...
LOL

SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens: 792
Pontos: 1991
Reputação: 0

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maxxwel em Qua Nov 24, 2010 9:48 am

A pessoa que sabe que errou e admite o erro tem caráter e eu admiro isso.

Para mim, você será sempre uma boa pessoa.

Maxxwel
Múmia
Múmia

Número de Mensagens: 507
Pontos: 1534

Ficha do personagem
Nome: James Maxxwel
Profissão:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alter-ego em Qua Nov 24, 2010 10:00 am

[2] no maizena õ.õ

Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens: 817
Pontos: 1577
Reputação: 2

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ver perfil do usuário https://plus.google.com/104200230862085489456/about?hl=pt-BR

Mensagem por kemaryus em Qua Nov 24, 2010 11:06 am

@Maizena e Alter-ego

Pode parecer para vocês mas para mim não foi inesperado pois pensei muito nisso.

@max L

Obrigado amigo.

kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Mensagem por Matthew Locke em Qua Nov 24, 2010 1:02 pm

[2] No L /s

Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens: 1687
Pontos: 2546

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lothar S. Mustang em Qua Nov 24, 2010 1:33 pm

Hmm

Já que você veio até aqui para escrever isso e falou bastante coisa eu acredito que tenha sido honesto.
Está perdoado por mim. :3

13.37% do Level 150!

Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 1872
Pontos: 3391
Reputação: 25

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário http://twitter.com/VermillionZ

Mensagem por kemaryus em Qua Nov 24, 2010 2:06 pm

@Olifen

Obrigado amigo pelo apoio.

@Lothar

Sim, estou colocando a cara a tapa, mas estou fazendo hoje o que não deve ser feito amanhã, na realidade demorou para "cair a ficha"... mas ok. Obrigado.

kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Mensagem por Kuro em Qua Nov 24, 2010 2:18 pm

Gostei da iniciativa. Quem nunca fez besteira na vida e se arrependeu depois?O importante é que reconheceu, tarde, mas reconheceu.

Está perdoado tambem por mim, e queria pedir desculpa caso eu tenha te ofendido ou algo assim.

Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens: 1436
Pontos: 2359

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael "Alexander" M. em Qua Nov 24, 2010 2:50 pm

O tempo vai dizer se ele está sendo sincero, btw.

Bela iniciativa, se você tivesse feito isso ha mais ou menos um ano teria evitado muita dor de cabeça para ambas as partes.

Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens: 904
Pontos: 2068

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ver perfil do usuário

Mensagem por elenilsonx em Qua Nov 24, 2010 3:15 pm

[2] no zy e no kuro '-'
até pq eu desconfiei por um bom tempo que isso ia acontecer

elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens: 658
Pontos: 1564

Ver perfil do usuário

Mensagem por kemaryus em Qua Nov 24, 2010 3:37 pm

@Kurosaki

Obrigado! As vezes somente o tempo nós dá a maturidade suficiente para lidar com certas coisas.
E não tenho o que te desculpar.

@Elenilson
Obrigado, em geral não tenho o que desculpar de vocês.

@Alexander

Sua desconfiança é justificada e eu entendo. Porem vou ressaltar que em momento algum me considero o único responsável e se errei teve outras pessoas que erraram comigo. Vou te ser ainda mais sincero, não vou com a sua cara e tenho meus motivos, mas errei com você também e tenho que reconhecer isso, seria o minimo de minha parte te pedir desculpas e não espero receber nada de volta, não de você. Mas aprendi que o que você faz ou deixa de fazer ou o que fala ou deixa de falar não me importa, cada pessoa teve ter sua opinião formada, seja pelos "tropeços da vida" ou pelo tempo e eu não posso em momento algum falar nada a respeito.
Alexander independentemente da minha relação com você, gostaria que me desculpar pelo "inconveniente" que te causei.

kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Mensagem por Rafael "Alexander" M. em Qua Nov 24, 2010 4:26 pm

@Kemaryus
Sua desconfiança é justificada e eu entendo. Porem vou ressaltar que em momento algum me considero o único responsável e se errei teve outras pessoas que erraram comigo. Vou te ser ainda mais sincero, não vou com a sua cara e tenho meus motivos, mas errei com você também e tenho que reconhecer isso, seria o minimo de minha parte te pedir desculpas e não espero receber nada de volta, não de você. Mas aprendi que o que você faz ou deixa de fazer ou o que fala ou deixa de falar não me importa, cada pessoa teve ter sua opinião formada, seja pelos "tropeços da vida" ou pelo tempo e eu não posso em momento algum falar nada a respeito.
Alexander independentemente da minha relação com você, gostaria que me desculpar pelo "inconveniente" que te causei.

Pelo contrário, antes de todo esse bafafá começar eu te tratava super bem. O que aconteceu foi que você viu coisa onde não tinha. (A tal historia do famigerado ditador bigodudo, mr.X e afins)
Da minha parte eu preferia que você não pedisse desculpas mas voltasse a ser o Kemaryus que as pessoas conheceram na época do torneio da Ordem Santa e da pequena participação que vocês tiveram na campanha Conspirações.

Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens: 904
Pontos: 2068

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laedhros em Qua Nov 24, 2010 5:44 pm

Numca dei importância para o episódio (só causava como todo mundo porque era e ainda é engraçado), tanto que ainda falava com você mesmo depois daquilo, participo do ragnatales (não tão ativamente porque lá RP eh apenas um sub,subforum) e etc.

Se quiser, ta desculpado, mas da próxima use um nome mais misterioso e legal, Mr. X eh muito batido. Acredito que muita gente aqui falou tão mal de você quanto você falou mal da comunidade então todos estão basicamente no mesmo barco, necessitanto perdoar e ser perdoado.

Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens: 1967
Pontos: 3112
Reputação: 4

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ver perfil do usuário

Mensagem por elenilsonx em Qua Nov 24, 2010 6:08 pm

Rafael "Alexander" M. escreveu:@Kemaryus

Pelo contrário, antes de todo esse bafafá começar eu te tratava super bem. O que aconteceu foi que você viu coisa onde não tinha. (A tal historia do famigerado ditador bigodudo, mr.X e afins)
Da minha parte eu preferia que você não pedisse desculpas mas voltasse a ser o Kemaryus que as pessoas conheceram na época do torneio da Ordem Santa e da pequena participação que vocês tiveram na campanha Conspirações.

sou obrigado a confirmar isso kema... quando eu estava para voltar a jogar rp depois de um tempo quitado pedi para o alex me atualizar do cenario ele falou bastante sobre as relações entre os clans e sobre a OV e no final ainda emendou " alias o kemaryus é um excelente jogador"
infelizmente não tenho mais salvo no meu computador este arquivo do msn pois troquei de maquina, mais se minha palavra tem algum valor espero que considere isto que falei acima

elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens: 658
Pontos: 1564

Ver perfil do usuário

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: