*Insira Música triste aqui* Ragnarok prestes a conhecer seu fim.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

*Insira Música triste aqui* Ragnarok prestes a conhecer seu fim.

Mensagem por _Hexion_ em Sex Set 30, 2011 6:29 pm

http://us.media.blizzard.com/wow/promotion/wowptbr/index.html

Também veja: http://us.blizzard.com/pt-br/company/events/wow-brazil.html

Destaque para o: "Se você ou seus amigos quiserem experimentar World of Warcraft, a
Starter Edition estará disponível no mesmo dia em que o jogo for lançado
nas lojas. Com esta edição, será possível jogar de graça até o nível 20
sem restrições de tempo. Quando você estiver pronto para fazer um
upgrade, você poderá fazê-lo on-line no Battle.net, além de poder
recrutar seus amigos para receber itens exclusivos, tempo de jogo
gratuito e outras vantagens no jogo!"

É lug, segura essa pica...

É rag... Pega a vaselina que essa vai entrar sem camisinha, com areia e caco de vidro.

PS: Parece que a inauguração do wow vira acompanhada de show do Foo Fighters ao vivo.
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 96
Pontos : 3238
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Hexion Lionheart
Profissão: Rune Knight
Clã: Chama Prateada

Ver perfil do usuário

Re: *Insira Música triste aqui* Ragnarok prestes a conhecer seu fim.

Mensagem por Lothar S. Mustang em Sex Set 30, 2011 6:35 pm

Olá Hexion, faz tempo que não te vejo aqui. xD

Então, não entendo como tem gente que ainda compara dois jogos com conceitos e público alvo diferentes.
Veja bem, WoW é um MMO para o público Hardcore Gamming de MMOs, enquanto todo mundo que eu conheço que ainda joga rag compartilha a mesma opnião, joga o joguinho 2D por que ele permite ser casual, leve e muito mais pacífico que um jogo 3D com cenário cheias de "guerras excessivamente dramáticas" como diz um amigo. =p

Enfim, isso de que o Rag vai acabar por causa do WoW é o mesmo que dizer que o futebol vai perder espaço no país por que o UFC tá ficando popular para os brasileiros. :3

Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1884
Pontos : 5281
Reputação : 25

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário http://twitter.com/VermillionZ

Mensagem por John Lucky em Sex Set 30, 2011 6:57 pm

Lothar S. Mustang escreveu:Enfim, isso de que o Rag vai acabar por causa do WoW é o mesmo que dizer que o futebol vai perder espaço no país por que o UFC tá ficando popular para os brasileiros. :3

Ah eu não teria dito melhor, provavelmente eu faria uma metafora com marmotas ou algo assim.

Eu particularmente acredito que existe sim uma parcela de jogadores do RO, sobretudo daqueles que pagam parcela ( ), que faz um pouco o público de WoW, mas se realmente eles vão trocar RO por WoW sendo que existem diversos outros jogos dos quais eles poderiam ter trocado antes e não o fizeram...

Enfim, foi como disse no chat, RO é nosso 'Tibia', cheio de fãs que não trocariam ele por nada melhor assim tão fácil, é quase um vício, RO player é masoquista, vocês sabem disso.

"Duvido que passem metade do tempo pensando na personalidade do char do que pensam na cor do raiozinho que ele solta" - Amanda

QFT.
--------------------------------------------------------
Manwha Ragnarok: http://www.mangafox.com/manga/ragnarok_into_the_abyss/?no_warning=1
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 4083
Reputação : 14

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por _Hexion_ em Sex Set 30, 2011 7:26 pm

Não existem outros jogos para se trocar, ai é que está, todos são cash games ridiculos, como PW, Allods e cia, e todos estão com a Level Lixo Games, já WoW, tem técnicos, GMs e mais o que você quiser 24/h por dia 7 dias por semana para não deixar ter nenhum bug por muito tempo, é só você clicar em help e depois contact a gm que abre uma janelinha de chat com um GM na mesma hora.

Fora que é um jogo sem cash e que tem um cenário gigantesco, do tipo que você leva 20 minutos pra dar uma voltinha em uma das cidades principais.

Não digo que vão "trocar" o rag, mas que conheço muitas pessoas, MUITAS mesmo, que estavam esperando o WoW chegar para jogar, e lógicamente, vão parar com o ragnarok. É mais uma questão de lógica, na minha opinião quem não tenta ao menos jogar é porque: Tem PC carroça, Não tem grana ou Então porque é viciado em artes orientais com coxas/peitos aparecendo em poses eróticas e monstrinhos coloridos e fofinhos.
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lothar S. Mustang em Sex Set 30, 2011 7:31 pm

_Hexion_ escreveu:Não digo que vão "trocar" o rag, mas que conheço muitas pessoas, MUITAS mesmo, que estavam esperando o WoW chegar para jogar, e lógicamente, vão parar com o ragnarok.

Isso eu concordo assim como o John também disse, mas dizer que essa parcela vai falhir já é um tanto exagerado. =p

_Hexion_ escreveu:É mais uma questão de lógica, na minha opinião quem não tenta ao menos jogar é porque: Tem PC carroça, Não tem grana ou Então porque é viciado em artes orientais com coxas/peitos aparecendo em poses eróticas e monstrinhos coloridos e fofinhos.

Eu me incluo na categoria dos que gostam de 2D e coisas coloridas. (lol)
Embora o 2D do Rag deixe a desejar para muitos jogos mais novos lindos de se ver feitos em Pixel Art.

Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Ficha do personagem

Mensagem por _Hexion_ em Sex Set 30, 2011 7:35 pm

@ Zy.

Eu peguei lvl máximo com um Death Knight nos Servidores Americanos da Blizzard em 3 dias. Quer algo mais casual que isso? Ninguém leva mais de uma semana pra pegar lvl máximo, se tem muitos jogadores Hardcore, é porque o bagulho é bom e eles não conseguem largar, eu só entro para fazer os Battlegrounds bonificados do dia, fazer as daily quests e brincar um pouco de caçar randons da facção oposta. Cada um tem sua forma de jogar.

PS: Você fala que ragnarok é casual, eu joguei essa porra de 2004 a 2010, é casual se você quiser ser um forever noob, se não, tem que ficar jogando essa porra direto, principalmente para levantar fundos para os equipamentos. O único jogo que conheço, que você não precisa jogar todo dia para ter equipamentos bons e ser no mínimo fodinha é o wow, já que os equipamentos bons não são possíveis vender, nem passar em trade e etc, como 90% dos itens do jogo, você tem que dropar eles em instances e dungeons. Anyways, não falem de algo sem conhecer, aposto que nunca jogaram, ou se jogaram, foram testar "cheios de raiva no coração".

EDIT: Ragnarok não está falindo? Como explica a diminuição da mensalidade saindo pouco depois das notícias de pré venda do wow?
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shuu em Sex Set 30, 2011 7:41 pm

Lug pode foder com o jogo de mil maneiras. Mas ainda estamos(alguns) jogando ele por amor e pena. Poderia ter sido melhor... mas como eu havia dito no mob, não paramos de jogar porque muitos players como eu. Jogavam RO antes de ter seu primeiro pentelho.
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Pontos : 3813
Reputação : 22

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ver perfil do usuário

Mensagem por John Lucky em Sex Set 30, 2011 7:42 pm

Eu nunca joguei, mas particularmente não tenho raiva de WoW, simplesmente o jogo não me atrai, raças demais, lugares demais, personagens demais, e o plot centralizado em guerras e mais guerras em tom épico, não faz meu estilo. Nunca fui de jogar MMOs, na verdade, o motivo de eu ter começado a jogar RO até hoje é um mistério pra mim (Oi Naws - q), e o de ter continuado eu só consigo explicar como acomodação e insanidade, por que tem de ser muito, mas muito paciênte com a Gravity e a LU pra permanecer num jogo que judia o jogador desse jeito.

Mas Hex, você disse que WoW não tem cash, eu ouvi que WoW tem montarias novas, coloridas e inuteis a toda semana, como funciona isso aí?

"Duvido que passem metade do tempo pensando na personalidade do char do que pensam na cor do raiozinho que ele solta" - Amanda

QFT.
--------------------------------------------------------
Manwha Ragnarok: http://www.mangafox.com/manga/ragnarok_into_the_abyss/?no_warning=1
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 4083
Reputação : 14

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lothar S. Mustang em Sex Set 30, 2011 8:03 pm

_Hexion_ escreveu:PS: Você fala que ragnarok é casual, eu joguei essa porra de 2004 a 2010, é casual se você quiser ser um forever noob, se não, tem que ficar jogando essa porra direto, principalmente para levantar fundos para os equipamentos.

Isso é relativo, eu por exemplo jogo mais pelo RP e não acho difícil conquistar equips (Principalmente hoje em dia). A grande dificuldade do Rag é que eu acho um jogo difícil para o new player que não sabe como ele gira.
PS: Upar no Rag é chato pra caralho mesmo, mas quem joga Rag casual não curte WoW nem PVP e vive de eventos/MVPs. Hoje em dia fazer um char pra isso é fácil.

_Hexion_ escreveu:Anyways, não falem de algo sem conhecer, aposto que nunca jogaram, ou se jogaram, foram testar "cheios de raiva no coração".

Eu não tenho nada contra WoW, isso é apenas um debate de fórum sobre o jogo. Só estou defendendo meu lado quando digo que WoW não vai falhir o Rag e que eu não gosto do estilo de jogo.
É questão de gosto, man. Você tem o seu, eu tenho o meu e cada um defende aquilo que mais lhe agrada. xD

_Hexion_ escreveu:EDIT: Ragnarok não está falindo? Como explica a diminuição da mensalidade saindo pouco depois das notícias de pré venda do wow?

O Odin está falhindo e não está dando mais dinheiro mensalmente.
O Thor está dando dinheiro (Menos que anos atrás), embora a carta na manga da Lug é o Grand Chase que mantem boa parte dos lucros da empresa. Mas se o Rag em si tivesse falhindo ele ia tomar o mesmo destino do Brasil Maple Story.

Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Ficha do personagem

Mensagem por _Hexion_ em Sex Set 30, 2011 8:26 pm

John Lucky escreveu:

Mas Hex, você disse que WoW não tem cash, eu ouvi que WoW tem montarias novas, coloridas e inuteis a toda semana, como funciona isso aí?

Simples, todas as montarias que foram disponibilizidas em promoções ou nos bonecos / cartinhas do wow ( que vem como brinde ) acabam uma hora sendo vendidas, não tem CASH = Dinheiro virtual, eles vendem as montarias pela internete para quem quiser, a maioria pode ser obtida no jogo, e são totalmente inúteis, visto que ais mais Show off e que passam mais pose de fodão são as obtidas em raids, e montarias não dão bônus nem porra nenhuma, o mais próximo de cash que o wow tem é você ter o direito de comprar no site da blizzard mudança de servidor ou mudança de facção / raça, mas acho que isso já acabou, não tenho certeza, anyway, vendem montarias, coisa de : uma mount 2 dolares, algo assim. Pra mim não faz diferença eu costumo gastar uns 300 por mes só com jogos pelo steam, então, tanto faz como tanto fez, se eu quisesse algo eu comprava lá mesmo.
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Espectador Mudo em Sex Set 30, 2011 8:51 pm

_Hexion_ escreveu:
Fora que é um jogo sem cash e que tem um cenário gigantesco, do tipo que você leva 20 minutos pra dar uma voltinha em uma das cidades principais.

Obrigado pela informação, Hexion, vou me lembrar de ficar bem longe do WoW =|
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Pontos : 3418
Reputação : 1

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leko em Sex Set 30, 2011 10:40 pm

Luke Kobald escreveu:Lug pode foder com o jogo de mil maneiras. Mas ainda estamos(alguns) jogando ele por amor e pena. Poderia ter sido melhor... mas como eu havia dito no mob, não paramos de jogar porque muitos players como eu. Jogavam RO antes de ter seu primeiro pentelho.

"Jogamos Ragnarok sempre na ilusão, pensando no quão bom ele poderia ser"
João Sortudo

_Hexion_ escreveu:
tem um cenário gigantesco, do tipo que você leva 20 minutos pra dar uma voltinha em uma das cidades principais.

É justamente o que me desmotiva também. Já joguei e detesto o fato de ter de cruzar mapas e mapas pra uma simples quest, fora que só de morrer e ter de achar seu corpo já pode ser uma jornada terrível.

E repetindo meu mantra: Se o Ragnarok Brasil durou esses... Sete anos de gente prevendo o fim do bRO e dizendo que dessa vez a lug foi longe demais, é porquê tem um público-alvo já específico que mesmo com os erros frequentes e desmandos da desenvolvedora ainda se fideliza ao jogo. A recente desertificação do Odin e desânimo do público com o Thor é fácilmente revertida. Quem jogou o pré-merge sabe disso.
Spoiler:
E não, não estou sugerindo outra fusão
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Pontos : 3046

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laedhros em Sab Out 01, 2011 12:07 am

Concordo com que disseram sobre Rag virar Tíbia. Vai ficar os poucos jogadores viciados demais, que investiram demais, ou que por algum motivo não explicável pela ciência acham que é melhor/preferem apesar de TUDO, inclusive o atendimento ser péssimo, o que creio ser o fato do medo de mudanças ou de reaprender todo estilo de jogo (fato que, inclusive, afastou players hardcore do Rag após o Renewal).

Agora pode-se argumentar que se tornar um Tíbia é uma forma de falência sim, afinal é um jogo de players antigos que dificilmente conseguirá novos ou que terá grandes mudanças, e tende apenas a perder. Ainda mais com o Rag 2 ai, Gravity dará menos atenção ao jogo.

Mas o jogo sobreviveu no Top MMORPG do Brasil por muitos anos e não se pode tirar o mérito dele. 7 anos é bastante coisa para um joguinho 2D ultrapassado como ele.

E é importante dizer que o bRO nunca teve uma crise GRANDE de verdade porque não tinha opção, era Lug ou Lug, mas agora existe concorrência e pesada.
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Pontos : 5001
Reputação : 4

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reinsall em Sab Out 01, 2011 8:44 am

Hmmm... Bem, eu sou o que não tem grana, Hexion... Agora, se você me emprestar o bastante para eu comprar um computador novo, o meu é uma porcaria com 7 anos de idade, e para comprar as expansões, eu posso jogar o Wow contigo...
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 2709

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laedhros em Sab Out 01, 2011 9:14 am

Outra coisa que disseram, de ser algo negativo os cenários vastos do jogo. Como podem achar ruim andar por grandes mapas contínuos com variedade de vegetação, terreno e monstros sendo que para upar no Rag fica-se horas e horas, dias e dias, meses e meses rondando o MESMO mapa, com os MESMOS monstros ganhando 0,00001% de xp.

No WoW vc upa mais rápido, explora lugares novos(e ganha xp por áreas descobertas), monstros novos, e quando estiver no lvl máximo ainda não terá explorado metade do mundo do jogo.
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Pontos : 5001
Reputação : 4

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas_palmeirense em Sab Out 01, 2011 9:37 am

WoW não vai matar rag.

Abraços.

Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Pontos : 3714
Reputação : -8

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ver perfil do usuário

Mensagem por _Hexion_ em Sab Out 01, 2011 10:00 am

Laedhros escreveu:Outra coisa que disseram, de ser algo negativo os cenários vastos do jogo. Como podem achar ruim andar por grandes mapas contínuos com variedade de vegetação, terreno e monstros sendo que para upar no Rag fica-se horas e horas, dias e dias, meses e meses rondando o MESMO mapa, com os MESMOS monstros ganhando 0,00001% de xp.

No WoW vc upa mais rápido, explora lugares novos(e ganha xp por áreas descobertas), monstros novos, e quando estiver no lvl máximo ainda não terá explorado metade do mundo do jogo.

Well, falou tudo, sem falar nas ferramentas absurdas para RPG que o jogo tem, e a liberdade de se você entender de programação, poder criar seus próprios addons de jogo, além de tudo, o jogo tem servidores específicos para PVP, PVE, RP, e até mesmo mistos como servidores do tipo RP-PVP.

Eu, particularmente, me amarro em pegar meu cavalinho bolado, utilizar da skill passiva dos dks que aumenta a velocidade de movimetação montado, e sair rasgando os mapas do jogo atrás de membros da facção oposta, ainda podendo até mesmo ativar o Path of Frost para cavalgar pelos rios, mares e lagos. Jesus like ftw.

PS: Gente, isso foi só uma piadinha, eu não estou dizendo que de fato o rag vai acabar, mas como disse antes MUITA gente que joga rag atualmente vai parar/ já parou de pagar para juntar grana pro wow, fora que 60 dias de jogo no wow custam só 30 reais. O mais difícil mesmo são os keys, e para as pessoas reclamando de pc, por mais incrível que pareça, olhem os requerimentos de sistema:

Windows® System XP/XP64/Vista/Vista64/7** OS ( com os ultimos Service Packs ou updates):

- Intel Pentium 4 1.3 GHz ou AMD Athlon XP 1500+
- 1 GB ou mais de RAM
- NVIDIA® GeForce® FX ou ATI Radeon™ 9500 video card ou superior.
- 25.0 GB de espaço disponível no HD ( Pesadinho, não? 8D )
- Conexão de Internet Banda Larga.
- Teclado/mouse

Fala sério né? é levinho gente.
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Espectador Mudo em Sab Out 01, 2011 10:06 am

Laedhros escreveu:Outra coisa que disseram, de ser algo negativo os cenários vastos do jogo. Como podem achar ruim andar por grandes mapas contínuos com variedade de vegetação, terreno e monstros sendo que para upar no Rag fica-se horas e horas, dias e dias, meses e meses rondando o MESMO mapa, com os MESMOS monstros ganhando 0,00001% de xp.

.
E se eu gostar de ficar no mesmo mapa matando o mesmo monstro, mas não gastar de ir até a puta que o pariu pra ganhar um nível no WoW? Upar no Rag ainda é legal para certas pessoas, eu gosto de upar alguns chares específicos no mesmo mapa, upo até enjoar e depois parou e volto no outro dia. Depois de jogar jogos no estilo do WoW e o próprio WoW enjoei em poucos minutos porque as distâncias eram ridículas ~.~
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Pontos : 3418

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lacey - David Garou em Sab Out 01, 2011 10:18 am

Quem disse que algo muito repetitivo é sempre chato ? X D
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Pontos : 4141

Ver perfil do usuário

Mensagem por _Hexion_ em Sab Out 01, 2011 10:21 am

Bem, nem todas as quests tem distância longa, algumas tem destinos bem próximos, e bem, depois que você pega sua montaria épica, ou melhor, sua montaria voadora épica foderosa que aumenta em 320% a velocidade de locomoção, e ainda adiciona uma skill passiva de velocidade extra montado, fica bem rápido percorrer essas distâncias, o wow não tem quests absurdas do tipo, vá na puta que o pariu matar monstrinhos, a quest mais absurda que já vi, em termos de distância, até porque o enredo é fodão, era uma do lvl 50 +/- para os humanos, onde o Varyan Wrynn, o Reizão com duas espadas foderosas lá, pede para você ir auxiliar a batalha contra a horda nas linhas de frente, ou seja, você tem que ir para o porto de Stormwind ( Cidade principal dos humanos) Pegar o barquinho maroto e viajar para o continente de Kalimdor, lá você vai Atracar no porto das Night elfs e vai ter que pegar instruções com o Líder delas, que pede pra você ir no cú do mundo recolher amostras de solo.
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rughard em Sab Out 01, 2011 11:45 am

Espectador Mudo escreveu:

.
E se eu gostar de ficar no mesmo mapa matando o mesmo monstro, mas não gastar de ir até a puta que o pariu pra ganhar um nível no WoW? Upar no Rag ainda é legal para certas pessoas, eu gosto de upar alguns chares específicos no mesmo mapa, upo até enjoar e depois parou e volto no outro dia. Depois de jogar jogos no estilo do WoW e o próprio WoW enjoei em poucos minutos porque as distâncias eram ridículas ~.~

Eu diria que o Rag iria se manter com jogadores fãs mesmo, o negocio é que o WOW vai captar todos os possíveis novos jogadores, e tipo, Espectador mudo, você pode achar Rag um jogo divertido de upar, mas o player novo, e a grande maioria do mercado não,e outra coisa, não acho o Rag um jogo ruim, como disseram ai, comecei a jogar rag eu nem pelos tinha direito, me recordo com SAUDADES(muitas mesmo) do box que ganhei na Block Buster, mas hoje em dia olho pro Rag é percebo facilmente que é um jogo bastante Infantil, o ponto é que com o passar do tempo, menos gente vai gastar dinheiro com Rag, até um ponto que que a lug vai desistir, ou então o RO2 vai ter sido lançado, sei lá.A porrada não vai ser só no Rag, vai ser no PW no Aion, no GC, vai ser em todos os jogos da categoria, e até alguns outros, vai ser uma coisa muito boa, uma porrada na cara da Lug, eu diria que a vinda não do WoW mas da Blizzard ao Brasil beneficia todos os jogadores Brasileiros de MMO, traz uma concorrência de peso para o mercado de MMO Brasileiro, quem não se adequar a competição, vai perder.

E tem outra coisa, é menos importante a discussão, mas acho que também vale a pena comentar, o wow é maravilhoso, tem mais descrição sobre o universo de wow que em todos os livros do Harry Potter, mas ainda sim ele também vai fraquejar, não amanhã, mas um dia ele vai cair, sem falar que as pessoas estão começando a ver no wow chatices equivalentes as que se vê no Rag hoje em dia.

Sobre a questão do mapa gigantesco, muitas raças, de todo o trabalho de background... eu acho estranho reclamarem, o wow eu entendo como o um dos melhores MMOs para se jogar rp, claro que é meio chato essa coisa épica, essa centralização, mas isso é normal, o próprio Rag tem isso, atualmente o único MMO que não percebo isso é o Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimted, um jogo bastante interessante e que recomendo que joguem nem que seja um pouco.

A conclusão é que mesmo que o wow possa ferrar o Rag, ele também pode ser um salvação aos jogadores, e mais uma coisa, na próxima vez que pensarem em ligar para o suporte da Lug, liga antes pro 0800 da Blizz em Português, que é capaz até deles resolverem seu problema.
Rughard
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 22
Pontos : 2264

Ver perfil do usuário

Mensagem por _Hexion_ em Sab Out 01, 2011 12:08 pm

Rughard escreveu:
A conclusão é que mesmo que o wow possa ferrar o Rag, ele também pode ser um salvação aos jogadores, e mais uma coisa, na próxima vez que pensarem em ligar para o suporte da Lug, liga antes pro 0800 da Blizz em Português, que é capaz até deles resolverem seu problema.

Omg, ri alto, mandou bem maninho, fataço que a melhor coisa nisso tudo nem é apenas o wow, mas sim a vinda da blizzard ao brasil, para adquirir o Word of Warcraft BR com todas as keys das expanções você vai gastar 230 reais mais 15 reais pela mensalidade, quando eu comprei meu primeiro box, eu gastei uns 150 reais só no wow classic, isso porque era revendido aqui, não pela blizzard, e com taxa de importação absurda, com a blizzard vendendo seus jogaços por um preço justo aqui, todo o mercado de games vai ter que se adaptar, talvez coisas absurdas como SF IV Arcade edition de Xbox360 por R$ 180,00 vão ficar a um preço bacana.

Ademais, wow não é perfeito não, tem coisas chatas realmente, mas muito poucas, se formos comparar aos demais MMOs, essas coisas chatas do wow tornam-se quase inexistentes... E não tem como, a Blizzard owna. Vou dar um pequeno exemplo, uma vez deu um problema no servidor que eu jogava, não me recordo o porque, eles tiveram que resetar todo o banco de dados do servidor e depois usar uma versão de backup para recolocar as coisas em seus devidos lugares. Eles fizeram isso em menos de 20 minutos. A qualidade é impressionante, povo vive falando que eu sou fanboy do wow, na verdade eu sou fanboy é da Blizzard, pois tudo que eles fazem é de primeira e tem uma qualidade impressionante, quem já jogou algum jogo deles sabe, eles demoram MUITO para lançar um jogo novo, vide o espaço de tempo entre diablo II e diablo III que está para ser lançado agora, diablo II ainda era novidade quando eles anunciaram que estavam produzindo diablo III e só agora saiu. Demorou? Sim, demorou pra caralho, mas também vai vender pra caralho, porque é foda.

Uma ultima coisa a falar, e por que o WoW é tão foda, Rag veio ao brasil em 2004 mais ou menos, se não me falha a memória, foi antes disso que o WoW foi lançado, e essa porra e o MMO mais jogado do mundo praticamente desde o seu lançamento. Até hoje, ele é o que ainda tem o maior universo virtual, em termos de tamanho de mapas e cenário, é o que tem o background/lore/enredo mais rico existente, nem jogos de console tem enredo tão vasto, a AI ( Artificial Inteligence ) aplicada nos npcs do wow é de causar inveja em muitos Games produzidos atualmente, os Npcs andam, conversam, lutam, patrulham áreas, invadem locais, etc, etc... E cara, é um jogo antigo... Se eles conseguiram fazer algo nessa qualidade a tantos anos atrás, por que até hoje ainda lançam merdas no nível de Allods, Forsaken World e etc? Simples, porque tem trouxa que paga pra jogar essas merdas!

Edit: Coisa que tenho percebido ultimamente, geralmente quem fala que não gosta de WoW é sempre menor de idade, talvez falem que não gostam porque não tem como jogar hehehe... Ou então porque a mentalidade ainda é muito subdesenvolvida para acompanhar algo mais maduro.
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lothar S. Mustang em Sab Out 01, 2011 12:45 pm

_Hexion_ escreveu:Edit: Coisa que tenho percebido ultimamente, geralmente quem fala que não gosta de WoW é sempre menor de idade, talvez falem que não gostam porque não tem como jogar hehehe... Ou então porque a mentalidade ainda é muito subdesenvolvida para acompanhar algo mais maduro.

Hexion, até o momento ao meu ver esse tópico está sendo uma discussão legal sobre os pros e contras do WoW e concorrentes. Vou pedir que mantenha assim e que maneire nos comentários, não há motivo para isso, cada um tem um gosto. Não é partindo para trollagem que vão se mudar as opniões, muito pelo contrário. =p

Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Ficha do personagem

Mensagem por _Hexion_ em Sab Out 01, 2011 12:55 pm

Lothar S. Mustang escreveu: Não é partindo para trollagem que...

Awwww~ Você me conhece~ Eu não resisto~ Mas você sabe que isso não foi invenção minha, é fataço~
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reinsall em Sab Out 01, 2011 1:05 pm

Meu deus... é super pesado, nunca rodaria no meu pc, e olha que ele roda D&D Online, mesmo que na menor das qualidades... de qualquer modo, eu não pagaria para jogar, a não ser que achasse um HD novo no meio da rua, já que meu atual não cabe nem metade do jogo, e os 30 reais para poder jogar!
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 2709

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: