*Insira Música triste aqui* Ragnarok prestes a conhecer seu fim.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: *Insira Música triste aqui* Ragnarok prestes a conhecer seu fim.

Mensagem por Lothar S. Mustang em Sab Out 01, 2011 1:20 pm

De fato WoW não é "pesado" se comparado com o cenário atual de jogos onlines ou offlines lançados.
Foi pesado na época que ele saiu, mas hoje em dia a grande maioria dos PCs rodam ele.

Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1884
Pontos : 5405
Reputação : 25

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário http://twitter.com/VermillionZ

Mensagem por Kuro em Sab Out 01, 2011 1:47 pm

Aw, falaram tudo já.

Bom, WoW vai ser caro que dói pra comprar. Mas acho que vale a pena dar uma chance. O que arrebenta são os 15 reais por mês.

Eu baixei o Started Edition. Enjoei rápido, admito, mas também porque não tinha a raça com a qual eu queria jogar, que é a do lobo lá que esqueci o nome.

É muita coisa pra ler -q Então insisto na opnião de que o WoW não vá interferir assim tanto no Ragnarok. Ao menos na merda do Thor não.

Wow é legal xD O pessoal tem mó preconceito com o jogo pelos players retardados que tem por ai. Não levem isso em conta, todo jogo tem uns animais desses. Mas é claro, no WoW tem mais. Anyway, eu vou dar uma chance ao jogo quando vier.
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Pontos : 4372
Reputação : 2

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laedhros em Sab Out 01, 2011 2:33 pm

Uma coisa muito relevante também (nesse fórum) é a história do jogo. Dúvido que haja jogo com um background tão grande como WoW e que ao mesmo tempo oferece tantas oportunidades e variedades como ele. Guerras e batalhas épicas chamam mais a atenção, mas não existe só isso no jogo.

Todas as quests, mesmo as mais simples, possuem toda uma história por trás e são ligadas à outras fazendo seu char andar por toda a história sendo contada. Acho estranho roleplayers não gostarem de um cenário tão rico como o WoW.

E claro que no WoW tem mais "players retardados", assim como mais players, mais players casuais, mais tudo, isso faz parte de ter milhões de jogadores pelo mundo. E o jogo (nas qualidades menores) não é pesado não, ateh no meu PC da Xuxa roda, e pra quem joga Ragnarok acho que qualidade gráfica não é importante.
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Pontos : 5125
Reputação : 4

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) em Sab Out 01, 2011 3:14 pm

Convencer certos jogadores de rag que WoW é melhor e convencer á jogá-lo, é mesma coisa que convencer o carinha da direita do "desprezo infinito" que o carinha da esquerda é mais bonito.

Blizzard é bem melhor que LUG, WoW é um jogo mais bem feito e com melhor possibilidade de roleplay/pvp/pvm/vagabundisse. O problema é que como no futebol, cada um vai gostar de um deles e defendê-lo até não ter mais argumentos (isra!).
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3125
Pontos : 6033
Reputação : -4

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ver perfil do usuário

Mensagem por _Hexion_ em Sab Out 01, 2011 5:33 pm

Bem, não quero convencer ninguém, só fiz o tópico pra zuar um pouco. Eu sei que tem gente que ama rag, eu odeio rag, mas gosto de tibia também, acho melhor que rag inclusive... Rag é um jogo sem própósitos, eu percebi isso a muito tempo atrás, inicialmente meu objetivo era pegar lvls, peguei o máximo, ai passou a ser ter equips, peguei os melhores existentes para minha build / classe, ai veio o Heritage, repeti o processo todo de novo, cada expansão só trazia um objetivo novo, trocar equipamentos até a hora que eu enjoei, e resolvi largar o bagulho. E tipo, eu só falo do WoW, mas eu já testei praticamente todos os MMOs existentes, ainda jogo alguns de vez enquando, sem ser o WoW, inclusive estou sempre testando os betas dos games da Aeria games, as vezes quando estou sem saco até saio distribuindo logins e senhas para os betas... Eu testo tudo antes de criticar, e quando critico é com razão... Tipo as duas coisas que eu mais odeio no Ragnarok... Os Hats aviadados e os monstros escrotos.
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 96
Pontos : 3362
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Hexion Lionheart
Profissão: Rune Knight
Clã: Chama Prateada

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rughard em Sab Out 01, 2011 5:45 pm

Falar que o Rag vai acabar assim que o wow sair no Brasil é exagero, mas falar que não vai mudar nada também é, como expliquei, ele vai mudar muita coisa na questão de serviço, pois sempre vão poder ter o parâmetro Blizzard para comparar, sobre a questão do objetivo, o do wow não foge muito disso, apenas que o pvp e as raids no wow são melhores, mais divertidas, a muitos motivos para se falar, e a conclusão e que o WoW é melhor que o rag, mas o rag tem seu carisma, e vai sobreviver algum tempo ainda.
Rughard
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 22
Pontos : 2388

Ver perfil do usuário

Mensagem por _Hexion_ em Sab Out 01, 2011 5:50 pm

Não duvido, rag é um jogo simples para pessoas que querem ficar matando uns aos outros, é quase um cs versão rpg só clicar e matar... Por isso tem tantos privates por ai.
_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mell~ em Dom Out 02, 2011 12:47 am

Bom, eu não ia postar nada aqui, mais enfim, postando!

Dizer que Rag vai acabar por conta da chegada de WoW, e exagero, não estou defendendo os jogadores de rag nem nada do tipo, rag realmente esta cada dia mais perdendo a "magia", mesmo aos olhos dos jogadores mais antigos. E cada vez menos chamando a atenção do publico mais jovem. Mais dizer que vai acabar com a chegada do WoW... acho dificil, não e impossivel, apenas dificil. Mais enfim, discutir isso não vai levar a nada, so acho um pouco abuso os defensores de WoW, chegarem dizendo em fóruns sobre rag, que o rag vai acabar por conta da sua chegada. Por que não dizer apenas "WoW prestes a chegar ao brasil! Rag que sei cuide!", muita gente ainda não vai gostar, mais acho que ja fica menos ofensivo que afirma que um jogo e melhor que o outro, e dizer que um levara o outro a falência.

Agora opinião pessoal sobre o assunto: São jogos com temáticas diferente, e que agradão, ambos tem pontos positivos, assim como tem pontos negativos, sobre a parte do suporte das empresas responsáveis, ninguem pode dizer que a empresa do WoW não vai fazer o mesmo que a LUG faz, afinal um jogo fora do brasil e bem diferente de um jogo dentro dele. Mais aguardo ansiosa que a central de suporte do WoW seja melhor que a do Rag. Pq a LUG realmente peca, e muito, no quesito "auxilio ao player".

Não vou correr para o WoW quando chegar, prefiro alternar entre rag e LoL, me agradam mais, mais quem sabe um dia eu não dou uma passada la, afinal meses atras eu passei no Grand Fantasya a convite de uma amiga, e gostei bastante do cenário. So não gostei das quests infinitas e.e
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Pontos : 3076

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) em Dom Out 02, 2011 8:38 am

Melhor coisa a se fazer: Acrescentar a palavra "Nevasca" em cada post no fórum da lug '.'
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3125
Pontos : 6033
Reputação : -4

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ver perfil do usuário

Mensagem por _Hexion_ em Seg Out 03, 2011 11:13 am

Bloody Mellry escreveu:
ninguem pode dizer que a empresa do WoW não vai fazer o mesmo que a LUG faz, afinal um jogo fora do brasil e bem diferente de um jogo dentro dele.

Fora a dublagem GIGANTESCA e Caríssima que eles estão fazendo, tome como exemplo as versões do starcraft II vendidas aqui dubladas e etc, e o serviço da battle.net na duvida ligue para o serviço de atendimento ao cliente deles, a ligação é gratúita.

PS: Veja o videozinho maroto com a entrevista ao representante da blizzard aqui. Apenas para diversão, tente contar quantas coisas diferentes ele fala que a blizzard faz em relação ao que a LUG faz.

_Hexion_
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nanah em Seg Out 03, 2011 1:48 pm

Nossa senhora, quanta coisa... '-'

Não lí nem metade do que tem aqui, mãs...

Eu joguei WoW, ainda tenho as minhas coisinhas lá e talz... Acho que o jogo tem um cenário e uma história MUITO bem feitos e é muito bom sim, sem contar que os serviços da Blizzard são impecáveis e estão sempre com novidades e eventos criativos, mas...

Hahaha é tenso, mas eu ainda prefiro jogar rag justamente por ser casual e
curtir os RPs com o povo daqui~ Sei lá... É uma questão de gosto, acho :)
Eu não tenho saco nem tempo para jogar algo não casual e talz, ou eu não gostei o suficiente de nenhum jogo para achar que tenho! xD

_Hexion_ escreveu:É mais uma questão de lógica, na minha opinião quem não tenta ao menos jogar é porque: Tem PC carroça, Não tem grana ou Então porque é viciado em artes orientais com coxas/peitos aparecendo em poses eróticas e monstrinhos coloridos e fofinhos.

Eu não jogo mais e prefiro rag, mas te garanto que não tenho um PC carroça, tenho bastante dinheiro para gastar com jogos se eu quiser (apesar de não gostar de gastar com jogos xD), muito obrigada e... Tirando a parte das artes orientais com coxas/peitos aparecendo em poses eróticas eu admito que gosto de monstrinhos coloridos e fofinhos! shuahsuashu

Veja os Murlocs! Não são super coloridinhos e fofinhos? xD Na minha mente distorcida são, mas sei lá né? Gosto é gosto!

...

Owwwwn, não são super fofos? xD *realmente ama Murlocs*

Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Pontos : 4194
Reputação : 2

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rughard em Seg Out 03, 2011 9:29 pm

Putz, odeio os Murlocs e aquele sonzinho chato deles.

Eu estava pensando, na questão de publico o Rag vai ser pouco atingido,inclusive eu tenho de admitir que julguei mau, poucos vão parar de jogar Rag, e poucos novos jogadores serão captados pelo WoW.

Sobre o gosto , na boa, cada dia mais eu acho ridículo essa coisa tipica de japonês de por o homem com armadura full e a mulher com a calcinha, ou a barriga aparecendo, é MUITO tosco isso, tipico de Final Fantasy, não vou dizer que o wow lá pro level 85 também não seja um carnaval, armaduras coloridas e tudo mais, pouca realidade nas armas... é difícil, mas um dia melhora.
Rughard
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 22
Pontos : 2388

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: