Aishitero"50 maneiras de dizer te amo"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aishitero"50 maneiras de dizer te amo"

Mensagem por KitsuneLove em Sab Dez 17, 2011 6:59 pm

NOTAS:

Aqui estou eu com a minha primeira fic espero que gostem e aviso que contêm yaoi! é um Deisaso e PeinIta ^^ mais consentrado em PeinIta mas ok... espero que gostem ^^

1-I LOVE YOU

Deidara estava olhando que Sasori estava a fazer.... sempre aquelas horas Sasori vinha ao parque comer com Itachi as por uma estranha razão eles não estavam lá.....
Pein também sabia que era um pouco estranho o "seu" Itachi não estar lá. Parou em frente de Deidara e lhe sussurou

Pein: Não achas estanho eles não estarem cá?
Deidara: Bem eu vi o Itachi e o Sasori a falar com a nova rapariga sasuki,não era Sakuki?
Pein: Sakura! Essa rapariga deve te-los levado! Bem osvi com corações nos olhos quando ela entro para se apresentar!´
Deidara: Se temos duvidas pode-mos sempre ir até eles.

"Finalmente uma boa ideia" pensou mentalmente Pein para si quando Deidara parou de falar para começar a ir a procura dos dois rapazes que sempre andavam juntos.... se Pein bem se lembrava tudo tinha começado assim
FLASH BACK PEIN ON
Pein e Deidara estava a comer o seu obento quando a professora anunciou que entrariam dois novos alunos(sim Itachi e Sasori são irmãos aqui e Itachi é super fragil x). Todos olharam para os dois meninos. O mais pequeno(Itachi) estava agarrado a roupa do seu irmão mais velho 1 ano(Sasori)

Prof.: Apresente-se aos colegas
Sasori: Chamo-me Sasori e tenho 5 anos e sou o irmão mais velho de Itachi.
Itachi: Etto.... chamo-me... Itachi e tenho 4 anos-Itachi corou levemente para logo sentir um escalafrio, virou a cara para um lado e vio Pein. Sasori notou isso e perguntou-lhe:
Sasori: Queres ir brincar com ele?-Itachi acenou com a cabeça, e chegou até ele.
Itachi:O...Olá?
Pein: I love you-Itachi corou...não sabia o que queria dizer mas não lhe importava pois pela forma como tinha pronunciado era algo romantico.
Itachi: etto.... então eu tambem-Pein ficou feito pedra e deu um pequeno beijo na cara de Itachi.

Deidara: Oi..Oi veijo que o teu irmão já encontrou namorado-Sussurou ao ouvido de Sasori
Sasori: Cala-te Baka!-E sasori começou a correr com um Kazana atrás dele(onde arranjou uma? É estranho).
FLASh BACK PEIN OF

KitsuneLove
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens: 2
Pontos: 160
Reputação: 0

Ficha do personagem
Nome: Masa Uchiha(criada por mim)
Profissão: Ninja
Clã: Konoha(uchiha)

Ver perfil do usuário

Re: Aishitero"50 maneiras de dizer te amo"

Mensagem por .Acer em Sab Dez 17, 2011 7:34 pm

Tão bom quanto My Immortal

.Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens: 2016
Pontos: 2843
Reputação: 1

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Re: Aishitero"50 maneiras de dizer te amo"

Mensagem por Nanah em Sab Dez 17, 2011 7:41 pm

Copiando e colando a resposta que postei no seu outro tópico Desenhos(occ) de naruto
:

---------------------------------------------------------------------------------------------
Hey~
Entonces moço (ou moça), primeiramente... Antes de começar a postar acho que você deveria se apresentar nessa seção: Apresentação

Depois
de ter se apresentado e tudo bonitinho fica mais fácil de você se
entrosar, fora que assim te ajudamos com as dúvidas e o que mais precisar.
(rimou!)

Agora... Eu reparei que essas suas 2 mensagens são posts
sobre Naruto... Eu não quero ser indelicada, mas você pesquisou sobre o
tema dessa fórum? xD
NAWS é um fórum de RP (aka RPG) de Ragnarok Online.
Talvez você tenha se enganodo e esteja na verdade procurando por um fórum de Naruto!

Well, qualquer dúvida é só me falar! :)

Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens: 868
Pontos: 2181
Reputação: 2

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário