Origem do Nome dos seus Chars

:: Off Topic :: Off Topic

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Origem do Nome dos seus Chars

Mensagem por Nanah em Qui Nov 12, 2009 8:35 pm

Maloro Lennert

Maloro é um nome que a princípio eu inventei. O objetivo era ser um nome esquisito e que pudesse ser facilmente confundido com alguma palavra. Depois de um tempo eu conheci um russa com esse nome (o nome não era russo, crieo eu). Recentemente eu achei um significado para "Maloro", é "Flor da Guerra", algo assim... Meu, achei esse significado num site de nomes élficos (lol! o_o), deu certinho o nome. Improvisei e criei um sentido em ON com base nessa "descoberta" shuahsuha altos rolos com o nome /hmm

http://www.angelfire.com/rpg2/vortexshadow/names.html < o link~

Lennert é o sobrenome de um colega, achei o sobrenome lindo e resolvi usar! é um sobrenome de descencentes de alemães e húngaros :)

-------

Eu sempre invento nomes estranhos para os personagens :P
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Pontos : 4195
Reputação : 2

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Acer em Qui Nov 12, 2009 8:37 pm

Last escreveu:Verdadeira origem do nome do meu char: Last to Fall

A três anos atrás, a LUG lançou o servidor Iris. No auge dos meus 14 anos, eu me entreguei a ele. Nos primeiros dias haviam clãs inteiros dos poderosos do Chaos e Loki voltando a ser simples aprendizes, como todos os outros. Não haviam vantagens de equipamentos, influencias de clãs, equips fortes, ROPs e nem sequer Bots. Ninguém usa Bot no começo de um Server. Éramos todos iguais. Ou assim eu pensava...

Virei Hunter em um dia. Começando do zero, sem equipamento, sem ajuda dos outros, foi de fato uma proeza. Eu fui um dos primeiros hunters do server. Uma verdadeira corrida por level tomou conta de Iris. Um personagem 7x era considerado forte. Os castelos ainda eram indomáveis, os GMs os encheram de MVPs fortes. Guerra do Emperium era uma lenda.

Um belo dia, eu era Hunter 76, com equips bons já, para a época. Houve um evento em Juno, onde soltaram um Bafomé e mais uns MVPs. Todos foram pra Juno, um lag insuportável. O bafomé soltou uma Ira de Thor e uma expressiva maioria de jogadores caiu instantaneamente. De 40 jogadores que tinham na minha tela, uns 5 no máximo ficaram de pé.

E naquele momento eu pensei "É esse cara que eu quero ser. Quero ser o cara que fica em pé quando o bixo pega. Quero ser o último a cair."

Pesquisei, pesquisei, pesquisei, e descobri uma build praticamente desconhecida na época: O Monge de Corpo fechado. Eu não o criei a principio, primeiro criei meu sacerdote, e levei ele até o 90. Eu era líder de clã, jogava WoE, mas um belo dia percebi que o sacerdote ainda não era bem o que eu queria. Então criei o monge, na louca. Botei o monge no lvl 69 e sabia q daí não conseguiria mais upar. demorei 2 semanas pra pegar 70 com ele e nunca fui além disso. Equipei ele medianamente... Alguns equips +7, outros +4... E fui sair pra MVPar. eu era muito subestimado, mas com o tempo as pessoas viram do que o char era capaz, e ficavam perguntando a build, mas eu não falava. =x O nome do char era Kosmo, o Parrudo. (todos meus chars se chamavam Kosmo, menos o sacer. Tinha Kosmo, o intocável. Kosmo, o egoísta. Kosmo, o furtivo.)

Eu parei de jogar e troquei minha conta por cartas de Magic. heuheuehe

Cansei de pagar pra jogar em Iris. Quando eu era menor, nao tinha onde gastar dinheiro. minha vida era de casa pro colégio. as vezes no shopping. Mas aí o ensino médio chegou, minhas prioridades mudaram, passei a gastar dinheiro comprando bebida, pegando onibus pra cima e pra baixo... Passei um ano sem jogar mais ou menos. E depois criei uma conta com meu amigo em Thor. Criamos um Hunter. Mas quando o Hunter chegou no 90, eu percebi que não era a minha.... Então me lembrei de meu Monge em Iris, o monge que nunca caía. E resolvi refazê-lo em Thor. MAs com as repetitiveis, coloquei-o no 85. Eu me tornei famoso no submundo MVP do Thor, tal como era no Iris. Foi matando MVP que eu conheci as pessaos que hoje me são mais importantes no jogo. O Lucário, que é o líder do meu clã. O Mimiko, um sumo que me ajudou a rebornar. (Ajudar não... Ele só me mostrou a porta). Quando vi que o char iria para frente, decidi que jogaria apenas nele e abandonaria os outros até pegar 99 trans. Hoje sou Champ 93. Eu upei tanto em Nameless que minha build virou modinha e hoje o lugar é lotado de Corpos fechados.

MAs eu gosto de pensar que fui o primeiro... rs o nome do meu Champ é Last to Fall... E contrariando todas as opiniões, eu inventei minha propria build quando rebornei. Todos diziam que eu devia ser full azura, mas meu gosto pela vitalidade falou mais alto. Eu a chamo de Corpo-Asura.
D'=
Isso que é uma história mesmo.
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2029
Pontos : 4857
Reputação : 1

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Koni-chan em Qui Nov 12, 2009 8:39 pm

aorigem do nome koni é bem melhor que a do last, ele surgiu do anime koni chan!!

que foi pasado apenas no japão e no mexico, argentina e uruguay /s

aqui vai a op

Koni-chan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 164
Pontos : 3100
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Last em Qui Nov 12, 2009 8:43 pm

O-o Desculpa aí, cara. D: A sua historia é melhor mesmo
Last
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 80
Pontos : 3029
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Koni-chan em Qui Nov 12, 2009 8:47 pm

Last escreveu:O-o Desculpa aí, cara. D: A sua historia é melhor mesmo

DESCULPADO!! xDDDD

eu te amo last S2 *RISCA*

kuro eu te amo S2
Koni-chan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 164
Pontos : 3100
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por †Ignatyus em Qui Nov 12, 2009 8:50 pm

Significado de Ignatyus em análise própria:

"Ignis", Forma a qual me chamo em quaisquer formas de on e em questões musicais, desde o ano de 2002.

Ignis do latim "Fogo / Chama". Tenho motivos para ser chamado desta forma, e este não vem o caso. Também está associado ao signo Sagitário e ao horóscopo chinês Dragão. Mesmos do personagem Ignatyus.

Após algumas pesquisas, o nome "Inisu" foi descoberto de forma a nomear um demônio escrito nas lendas chinesas, e conforme os tempos este nome foi se transformando e tomando outras formas.

Utilizado deste fator, o nome "Ignis" também foi modificado de forma a retratar os séculos de vida do personagem, se tornando como "Ignatyus".

Ignis irônicamente veio a se tornar sufixo de um equipamento em Ragnarok Online. Não me recordo de qual carta é. Como se o usuário do mesmo fosse um servo do demônio chinês ou o próprio reencarnado, o que não é o caso de Ignatyus.

O sobrenome "Arkadel"(Arkádel) foi uma forma transformada por min de uma antiga linhagem francesa, de forma a fundir com a palavra "Arcanjo". De forma a retratar a união das personalidades "Pureza" e "Nobreza" do personagem.

"Arkadel" também é uma forma irônica de chamar de Arcanjo, uma pessoa de passado obscuro e mente catastrófica incorporada a um Necromante de sangue amaldiçoado. Essa ironia é bem retratada também a visão de santidade e das divindades do personagem, de tiranos que tratam mortais como simples formigas a mercê de suas necessidades. Esse sobrenome, junto a perspectiva de Ignatyus se tornou uma referência fiel a mensagem que o jogo traz, indicado ao próprio nome do mesmo.

O nome e sobrenome unidos sai como:

"As Chamas do Arcanjo"

ou para os que ainda entendem Ignatyus como um vilão completo:

"Arcanjo em Chamas."

O primeiro retratando como um anjo que traz destruição. E o segundo como um Anjo caido, visto bíblicamente como Satanás, aquele que conhece as escrituras de cór e de traz para frente, más se opoe a suas profecias.

Adaptado ao Ragnarok Online, a profecia divina que Ignatyus se opoe...já é algo que se passa ao óbvio
†Ignatyus
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 380
Pontos : 3642

Ficha do personagem
Nome: Ignatyus Arkadel
Profissão: Arcano. Necromante.
Clã: ???

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor em Sex Nov 13, 2009 10:35 am

Last escreveu:Verdadeira origem do nome do meu char: Last to Fall

A três anos atrás, a LUG lançou o servidor Iris. No auge dos meus 14 anos, eu me entreguei a ele. Nos primeiros dias haviam clãs inteiros dos poderosos do Chaos e Loki voltando a ser simples aprendizes, como todos os outros. Não haviam vantagens de equipamentos, influencias de clãs, equips fortes, ROPs e nem sequer Bots. Ninguém usa Bot no começo de um Server. Éramos todos iguais. Ou assim eu pensava...

Virei Hunter em um dia. Começando do zero, sem equipamento, sem ajuda dos outros, foi de fato uma proeza. Eu fui um dos primeiros hunters do server. Uma verdadeira corrida por level tomou conta de Iris. Um personagem 7x era considerado forte. Os castelos ainda eram indomáveis, os GMs os encheram de MVPs fortes. Guerra do Emperium era uma lenda.

Um belo dia, eu era Hunter 76, com equips bons já, para a época. Houve um evento em Juno, onde soltaram um Bafomé e mais uns MVPs. Todos foram pra Juno, um lag insuportável. O bafomé soltou uma Ira de Thor e uma expressiva maioria de jogadores caiu instantaneamente. De 40 jogadores que tinham na minha tela, uns 5 no máximo ficaram de pé.

E naquele momento eu pensei "É esse cara que eu quero ser. Quero ser o cara que fica em pé quando o bixo pega. Quero ser o último a cair."

Pesquisei, pesquisei, pesquisei, e descobri uma build praticamente desconhecida na época: O Monge de Corpo fechado. Eu não o criei a principio, primeiro criei meu sacerdote, e levei ele até o 90. Eu era líder de clã, jogava WoE, mas um belo dia percebi que o sacerdote ainda não era bem o que eu queria. Então criei o monge, na louca. Botei o monge no lvl 69 e sabia q daí não conseguiria mais upar. demorei 2 semanas pra pegar 70 com ele e nunca fui além disso. Equipei ele medianamente... Alguns equips +7, outros +4... E fui sair pra MVPar. eu era muito subestimado, mas com o tempo as pessoas viram do que o char era capaz, e ficavam perguntando a build, mas eu não falava. =x O nome do char era Kosmo, o Parrudo. (todos meus chars se chamavam Kosmo, menos o sacer. Tinha Kosmo, o intocável. Kosmo, o egoísta. Kosmo, o furtivo.)

Eu parei de jogar e troquei minha conta por cartas de Magic. heuheuehe

Cansei de pagar pra jogar em Iris. Quando eu era menor, nao tinha onde gastar dinheiro. minha vida era de casa pro colégio. as vezes no shopping. Mas aí o ensino médio chegou, minhas prioridades mudaram, passei a gastar dinheiro comprando bebida, pegando onibus pra cima e pra baixo... Passei um ano sem jogar mais ou menos. E depois criei uma conta com meu amigo em Thor. Criamos um Hunter. Mas quando o Hunter chegou no 90, eu percebi que não era a minha.... Então me lembrei de meu Monge em Iris, o monge que nunca caía. E resolvi refazê-lo em Thor. MAs com as repetitiveis, coloquei-o no 85. Eu me tornei famoso no submundo MVP do Thor, tal como era no Iris. Foi matando MVP que eu conheci as pessaos que hoje me são mais importantes no jogo. O Lucário, que é o líder do meu clã. O Mimiko, um sumo que me ajudou a rebornar. (Ajudar não... Ele só me mostrou a porta). Quando vi que o char iria para frente, decidi que jogaria apenas nele e abandonaria os outros até pegar 99 trans. Hoje sou Champ 93. Eu upei tanto em Nameless que minha build virou modinha e hoje o lugar é lotado de Corpos fechados.

MAs eu gosto de pensar que fui o primeiro... rs o nome do meu Champ é Last to Fall... E contrariando todas as opiniões, eu inventei minha propria build quando rebornei. Todos diziam que eu devia ser full azura, mas meu gosto pela vitalidade falou mais alto. Eu a chamo de Corpo-Asura.

wow historinha legal em =D, Bom se tivesse jogando com meu anti professor no chaos eu teria muita historia pra contar, pq ele era proffesor e se chamava ferrero dos anjos O.o, mas ai cansei vi que HW upava melhor e era destrutivo e tinha umas magia cabulosa
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1686
Pontos : 4879

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alquimista Filosofal em Sex Nov 13, 2009 10:40 am

Alquimista Filosofal
Isis
Isis

Número de Mensagens : 612
Pontos : 3936

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Slow Downgon em Sex Nov 13, 2009 10:40 am

O meu é Slow porque....Ah...*Enrrolando*
Slow Downgon
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 438
Pontos : 3636

Ver perfil do usuário

Mensagem por Last em Sab Nov 14, 2009 11:26 am

Por que você é lento?
Last
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 80
Pontos : 3029

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Nov 14, 2009 12:41 pm

*medo*

*muito medo*

Convidad
Convidado

Mensagem por Samuel em Sab Nov 14, 2009 12:45 pm

Cabrial 3° escreveu:

*medo*

*muito medo*
MEDO MUITTTOOOOO MEDO!
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Pontos : 6263
Reputação : 9

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arcturus em Sex Nov 20, 2009 5:51 pm

Arcturus vem do Norueguês e significa urso guardião, e foi um dos motivos de eu entrar pra Magna Charta(Embora a história e objetivos sejam velados a minha pessoa .-.)

O resto é da minha cabeça , procura por Enseiylhën no google e so aparece minah ficha -q *-*

Última edição por Arcturus em Sex Nov 20, 2009 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Pontos : 3802
Reputação : 10

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arcturus em Sex Nov 20, 2009 5:54 pm

Dj Maluco escreveu:A dura e triste realidade por trás da Lenda.

Dj Maluco:

http://3.bp.blogspot.com/_JKSpOmz-Su8/R9vAodjcXVI/AAAAAAAAAl0/c_ALGyZipXQ/s320/djmalucoorigem.jpg

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH

*Desmaia*
Arcturus
Isis
Isis

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shiki ~ em Sex Nov 20, 2009 8:06 pm

Dj Maluco escreveu:A dura e triste realidade por trás da Lenda.

Dj Maluco:

http://3.bp.blogspot.com/_JKSpOmz-Su8/R9vAodjcXVI/AAAAAAAAAl0/c_ALGyZipXQ/s320/djmalucoorigem.jpg

N posso acreditar nisso o_o
forró?argh
podia ser marlboro n?ah eh,dj marlboro eh pedofilo '-'
mas forró?x_x'
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Pontos : 3921

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shiki ~ em Sex Nov 20, 2009 8:22 pm

Bom
Shiki vem do japonês Shi=morte e ki=energia
a tradução da palavra Shiki então,ficaria algo como energia mortal,energia de morte (lol)
Mas de onde eu tirei isso?simples,eu gosto de Vampire Knight,e tem um personagem com esse nome.

Já o sobrenome vem de Katsu=explosão,estouro e a palavra Hiro=Universal
E,novamente,de onde eu tirei isso?É parte do nome de um famoso escritor de mangás.Se você ja não leu,ja deve ser,pelo menos,ouvido falar de Akira,ou Mother Sarah(ou algum dos outros).
Juntando tudo,fica algo como Explosão Universal da Energia da Morte,ou Explosão Universal da Energia Mortal

Legal não?
'-'
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alquimista Filosofal em Sex Nov 20, 2009 8:25 pm

Não tive culpa, olhei pro lado e VII ( Trocadilho ) um CD dele, e tive a ideia '-'
Alquimista Filosofal
Isis
Isis

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shiki ~ em Sex Nov 20, 2009 8:30 pm

>_<
kra,eh pra ofender n,mas o lugar onde vc compra CDs eh realmente ruim
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cabrial em Sex Nov 20, 2009 8:31 pm

aehahueauheahehauhuhaue

DJ gosta de forró xD?
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Pontos : 7243

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alquimista Filosofal em Sex Nov 20, 2009 8:37 pm

xD Aqui do lado do PC tem a Estante das tralhas da epoca de 90, dai eu querendo criar um char e pensei.. "Me mande um sinal senhor" olhe pro Lado e vi o CD '-'
Alquimista Filosofal
Isis
Isis

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arcturus em Sex Nov 20, 2009 8:45 pm

Pesquisei mais e achei isso( Estranho é que se encaixa perfeitamente em ON e OFF ._., pede pro Acer como fico teimoso quando sou contrariado >.>)

Arcturus= Urso Gurdião ( cool -q )

Significado e origem do nome Arcturus - Analise da Primeira Letra do Nome: A
Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.

Significado do nome Arcturus - Sua marca no mundo!
OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE
Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.
Arcturus Significado - Numerologia - Expressão 4
COMO O MUNDO TE VÊ?
O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Pessoas de numero 4 na Expressão são disciplinadas, honestas e determinadas, relacionam-se muito bem com pessoas de Expressão 6 e 9. São mais preparadas para a realidade "nua e crua" do que a maioria das pessoas, e conseguem suportar melhor a dor física e mental. Trabalham com perseverança para atingir seus objetivos, e normalmente não aceitam receber ajuda de outros ou ganhar dinheiro de forma desonesta. Tem dificuldade em assimilar as novas idéias ou mudanças. Procuram situações sólidas pois querem se estabelecer e se firmar. As atividades profissionais que mais combinam com o número 4 de Expressão são as de construtor, engenheiro, pedreiro, empreiteiro, eletricista, operário especializado, técnico, economista, estatístico, professor, instrutor, organizador, executivo, contador, cientista, médico ou cirurgião, químico industrial, horticultor, músico, comprador, vendedor ou administrador. Procure aprender a controlar a teimosia e a obstinação.
Arcturus Significado - Numerologia - Impressões 6
COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.Pessoas deste número costumam ter consideração por todos os seres e gostam de servir. Voltadas à família, ao lar e aos parentes, e é nesse ambiente que procuram amor, simpatia e aprovação. Necessitam de harmonia para sentirem-se bem por isso estão sempre à procura da paz. Românticas, afetuosas, idealistas, honestas, justas, verdadeiras e que possuem fortes princípios. Muitas vezes seu senso de obrigação e de servir o leva a fazer sacrifícios extremos - às vezes até desnecessários - por alguma pessoa ou aspiração. Não admitem ver seus ideais ou métodos sendo desafiados e as vezes isso os leva à teimosia e injustiça. Param tudo o que estão fazendo quando não conseguem o que desejam e não fazem mais nada. Diz tudo o que considera errado nas pessoas, as vezes de forma brusca, franqueza é uma frte caracteristica deste número mas não são muito capazess de administrar a situação inversa. Conseguem superar seus defeitos com compreensão, e nunca através da crítica. Sempre dispostas a ajudar as pessoas quando estão em dificuldades. Sentem-se mais felizes quando estão à serviço da humanidade. Demoram-se à casar na vida. Possuem um grande senso artístico e gostam de música, jardinagem e decoração. Tendem a se tornarem cantores, atores, professores, doutores, enfermeiros, poetas, engenheiros, fazendeiros, advogados, paisagistas, horticultores, mineradores, ceramistas, artistas comerciais, pintores, cozinheiros, marceneiros ou tapeceiros. O número 6 indica êxito no serviço social, em instituições de caridade, em hospitais ou ocupações relacionadas. O lado negativo os levam a ser autoritários, dominadores, intrometidos, irresponsáveis, teimosos, inclinados a discussões. Mas é à medida que faz mais pelos outros que ele alcança seu sucesso.

Última edição por Arcturus em Sab Nov 21, 2009 6:14 am, editado 2 vez(es)
Arcturus
Isis
Isis

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shiki ~ em Sex Nov 20, 2009 8:54 pm

Ahahaha
/euri
ele,visto como líder?ele n gosta nem d fazer trabalho em grupo na escoola u_U
/euri
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arcturus em Sab Nov 21, 2009 6:15 am

Cala boca sua bicha è_é

O que trabalho da escola tem a ver com liderança?
Trouxa

è_é
Arcturus
Isis
Isis

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por DoOk em Sab Nov 21, 2009 7:14 am

Bom, o nome Dook eu simplesmente escolhi batendo a cabeça noteclado 2 vezes.No inicio tinha ficado dok dai eu coloquei um O a mais e ficou DoOk !!

Acho que nem tem sgnificado xD
DoOk
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 48
Pontos : 3209

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário